Carrinho sem produtos
Introdução
Damos a máxima importância a uma experiência de compra agradável e tranquila.
Trabalhamos com transportadores que nos garantem um bom serviço, assegurando que
os nossos produtos chegam a cada cliente de forma rápida e segura. Uma das
características na seleção dos nossos parceiros de transporte é também a preocupação
com o meio ambiente, dando prioridade a parceiros com melhores índices de pegada
ecológica.
Deixamos em baixo informação sobre o nosso processo de envio:
1) Conclusão da Compra:
Após o cliente concluir a compra no site, o sistema registra os detalhes da
transação, incluindo os produtos adquiridos, o endereço de entrega e as
informações de pagamento.
2Preparação do Pedido:
A equipa de processamento de pedidos recebe a notificação da compra e
irá preparar os itens para envio.
3) Entrega à Transportadora:
Os pacotes são entregues à transportadora responsável pela entrega. As
informações de rastreamento, quando disponíveis, são registradas no
sistema e compartilhadas com o cliente.
4)Comunicação com o Cliente:
O cliente recebe notificações sobre o status do envio, incluindo
informações de rastreamento e estimativas de entrega.
5) Acompanhamento em Tempo Real:
O cliente pode acompanhar o progresso da entrega em tempo real usando
o número de rastreamento fornecido.
6) Entrega ao Destinatário:
O transportador entrega os pacotes ao endereço especificado pelo cliente,
que deve verificar se os itens a receber estão nas devidas condições.
7) Confirmação de Entrega:
Após a entrega bem-sucedida, o sistema é atualizado para refletir o status
de entrega. Isso pode incluir a marcação do pedido como “entregue” no
sistema e o envio de uma notificação ao cliente.
8) Gestão de Devoluções (se aplicável):
Caso o cliente deseje devolver um item, deve utilizar a sua conta de cliente e
entrar no campo da encomenda a devolver. Siga as instruções de devolução.
Atenção: As devoluções apenas se aplicam a produtos não perecíveis.